Trocas e Devoluções

A Tudo e Tal calçados tem o compromisso com a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Ao realizar o seu pedido, para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento ao modelo, tamanho, cor (a foto no site é meramente ilustrativa, podendo ter leve variação nas cores ), descrição e ficha técnica do produto. Dúvidas entre em contato conosco por email ou whatsapp.

Nossa política de trocas e devoluções:

Arrependimento de compra : Oferecemos até 7 dias corridos para solicitação de devolução, a contar da data do recebimento do produto. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com documento fiscal. Caso contrário, se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Tudo e tal calçados não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Todos os produtos devolvidos passam por criteriosa análise que tem o prazo de 15 dias corridos para emitir uma solução a contar do recebimento.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca .

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Tudo e Tal assim, qualquer influência relação com a operadora utilizada.

Meu produto está com defeito e não foi usado: Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente através de email ou whatsapp. Você tem 30 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

Meu produto apresentou defeito após o uso: Todos os produtos comercializados na Tudo e tal Calçados possuem garantia contra defeitos de fabricação por até 60 dias. Caso você constate algum defeito após o uso, entre em contato através de email ou whatsapp.

O produto com defeito deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado dos acessórios, se for o caso e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o CLIENTE não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.

A Tudo e tal calçados se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Qual a minha opção de troca?

O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor e/ou tamanho diferentes, sem pagamento de novo frete, na primeira troca. Na falta de produto igual no estoque, poderá ser trocado por outro produto do mesmo valor da compra ou por um cupom de vale troca.

Se for identificada qualquer divergência ou violação do produto, a Tudo e Tal Calçados não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao remetente com comunicação prévia

Qualquer produto adquirido no site poderá ser trocado na loja física da Tudo e Tal calçados. Basta leva-lo até a loja dentro da caixa original e acompanhado da nota fiscal de compra.

Qualquer procedimento relativo à troca da mercadoria, restituição do valor pago ou abatimento no valor do produto será liberado somente após o resultado da análise efetuada. A Tudo e tal calçados tem o prazo de 15 dias para efetuar o procedimento.

Como envio produto para troca?

Antes de enviar sua troca, nunca deixe de nos informar através do email ou whatsapp para que o processo seja realizado de forma rápida e eficaz.

Temos a opção de postagem do produto nos Correios.

Postagem em agência dos Correios: Ao solicitar sua troca junto ao nosso site, enviaremos para seu e-mail de cadastro um código para que você envie sua troca por meio de uma agência credenciada dos Correios. Leve sua mercadoria até os Correios e apresente o código de autorização. A primeira troca é grátis, sendo disponibilizado um código de postagem/ coleta por pedido.

O produto deve ser embalado com papel pardo/neutro (sem estampa, desenho ou propaganda) e a Nota Fiscal (DANFE) deve ser enviada junto com a troca, anexada do lado de fora do pacote.

Obs.: A Tudo e Tal não reembolsa gastos com embalagem para envio do produto.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta entrar em contato através do whatsapp no telefone (31) 920024217 ou através de nossos e-mails: contato@tudoetalcalcados.com.br ou bmtudoetal@gmail.com